sábado, 2 de agosto de 2014

BEIJA-ME






Teus lábios me enlouquecem.
Não consigo afastar meus olhos.
Perdidamente alucinado me entrego.
Ao desejar tocá-los com suavidade.
Sentir a textura rosada que me enfeitiça.
E me forçou a denunciar-me prematuramente.
Ao demonstrar-te minha contemplação.
Fiz-me refém de tuas vontades.
Que ao perceber meu fascínio.
Fazes jeitos e bocas.
Ao movê-los em tuas falas.
Reforçando a sensualidade que deles emana.
Levando-me ainda consciente.
A experimentar doces devaneios.
Cobiço o momento em que me permitirás.
O repouso de meus lábios junto aos teus.
Faço desta espera a razão de meu viver.
Que para alguns tão pouco possa representar.
Mas, que a mim me tortura e me encanta.
Beija-me uma vez que seja.
Para que eu experimente o néctar que guardas.
Em lábios moldados pelas mãos de anjos.
Que desconhecem ao amor.
Como eu o ofereço a ti.
Ama-me agora sem pensar.
Tenha-me entre teus braços.
Tenha-me entre teus lábios.
Agora, sem pensar...
Beija-me...
Beija-me uma vez que seja...

Roberto Velasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário