quinta-feira, 14 de agosto de 2014

FELINA




Domina-me em teu olhar.
Deténs o poder da conquista e da sedução.
E como presa ferida.
Lanço-me em fuga inconsequente.


Rara é a ousadia que de mim emana.
Vejo-me amordaçado e anestesiado.
Ante aos teus fascínios.
Que imperiosamente irradias em tua presença.


Quisera eu a liberdade.
Das inalcançáveis alturas.
Onde os sóis brilham sobre as nuvens.
Impondo-se a toda forma de vida.


Mas, como negar-te em mim.
Se te infiltraste em cada célula e tecido de meu corpo.
Pensei em perder a consciência para ausentar-me de ti.
E ganhar as alturas não antes visitadas.


Mas, reconheço que cometeria um pecado mortal.
Pois, em teu domínio sobre mim.
Reinam sentimentos não revelados.
De paixão, desejo e amor.


Fazes poses e trejeitos.
Revela-se como forte aos olhos dos que te desconhecem.
Mas, és desejosa de amores e sentimentos.
De carícias e ternuras.


Possuis em teu eu.
O poder de ardilosa felina.
Mas a mim, te revelas nua e pura.
Como o coração de menina dos sonhos dourados.


Mostra-se em pele de mulher fatal.
Porém, em teu âmago.
Revela-se carinhosa e ansiosa.
Por encontrar o coração que a entenda.


E a perceba, despida dos conceitos sociais.
Manifestando-se apenas.
Pela doçura e encantamento das quais é constituída.
Ah! Se em tua presença me exponho.


Entrego-me sem estabelecer condições.
Anseio pela tua posse sobre mim.
Sentir teu hálito quente e perfumado em minha boca.
Tocar e ser tocado em razão deste domínio.


Amar-te mesmo que em segredo.
Sem que possas reconhecer a fonte de minha rendição.
Para que eu permaneça, assim, tomado por ti.
Mas, feliz como um frágil menino.


Que se vê em um mundo colorido e alegre.
Sem que nunca dele queira partir.
Pois, reconhece na fonte de sua alegria, a razão de seu viver...
Inspiradoramente, o viver e o amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário