quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SE UM DIA EU PEQUEI





Se um dia eu pequei.
Juro a Deus que foi por Amor.
Por amar-te demasiadamente.
Sem medir as conseqüências.
Do quanto de amor te entreguei.
Em noites de ternura e caricias.
Afagos e febris desejos.
Onde apenas as estrelas.
Silentes e comprometidas com os anjos do amor.
Sem opção, se fizeram cúmplices.
Iluminando a este amor como o brilho de valioso diamante.



Se eu pequei, for por inocência.
Tomado de paixão por ti.
Adorei-te mais do que ao próprio Deus.
Em momentos onde o tempo parou.
Para contemplar a atmosfera que nos cercava.
Em amanheceres de procura e entrega.
A este amor que floresceu em primavera.
De cores e encantos, de sonhos e presença.
Em um misto de suavidade e intensidade.
De consentido silêncio feito de audível sonoridade.
Aos ouvidos de almas apaixonadas.


Fiz-me pecador ao olhar-te nos olhos.
Amei-te mais do que amará as flores.
E agora tomado por este amor.
Sequer tenho as flores a oferecer-te.
Sob o brilho do sol, olho ao redor.
Sem encontrar oferenda.
Que possa depositar aos teus pés.
Volto-me então, para dentro de mim.
E entrego-te meu apaixonado coração.
Como derradeira oferenda, pois, confesso.
Que se um dia eu pequei, foi por amor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário