quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SEM MEDO




Vem sem medo.
Larga a vida e vem para os meus braços.
Vem sem medo de se entregar.
Meu amor não vai te machucar.
Lança os teus temores ao vento.
Arranca tuas dúvidas de teus pensamentos.
Apaga os rastros de teus passos.
Não deixa sinais para o teu passado te encontrar.
Larga esta tristeza na beira do caminho.
Deixa tudo que lembrar.
As dores que te povoavam.
Quero-te nua como a lua.
Sem tremores ou ansiedades.
Deixa tuas agonias pousadas na mesa.
Esqueça o teu endereço para jamais regressares a ele.
Abandona o teu silêncio no teu ontem.
Apenas a quero como nunca foi.
Acredita em meus amores por ti.
Ama-me como nunca amou alguém.
Faz teu melhor sorriso e sorri para mim.
Deixa o nosso amor nascer como o sol nasce.
Se elevando e aquecendo à medida que sobe as alturas.
Quero-te por inteira de hoje para sempre.
Vem e toca minha mão.
Sinta-me como a paz que te abrigou.
Como o coração que te acolheu.
Em meus afagos te prometo que adormecerás.
Em repouso terno e doce.
Como somente um homem enriquecido pelo  amor pode conceber.
Digo que te amo.
Não por que te amo.
Mas porque te amo, te amo, te amo, te...

Nenhum comentário:

Postar um comentário