domingo, 3 de agosto de 2014

FOI VOCÊ





Foi você.
Sim, não há como negar.
Foi você que me deixou acreditar.
Que este amor era para sempre.
Fui envolvido por tua malicia.
Por teus clamores e ardores.
Em teus carinhos e afagos.
Entreguei-me sem resistências.
E assim me conquistas-te.
E agora o que me restou?
Além da falta que me consome.
Deste inverno que congela minh’alma.
Olho ao redor e não estas mais aqui.
Enganei-me como um amor juvenil o faz.
Ao viver o seu primeiro romance.
Onde os sonhos e a realidade se confundem.
Onde o tempo não existe.
E a única crença em que acredita.
É a de que este sentimento será eterno.
Amarga ilusão plantada em inocente alma.
Fomos juntos ao céu.
E ao me abandonar lançou-me.
Aos negros porões das minhas emoções.
Onde o bem querer se fez revolta.
A alegria deu lugar a tristeza.
E o amor se tingiu de saudade.
E agora aqui estou.
Abandonado por ti.
E perdido em meu vazio.
Eu acreditei em teu amor.
Mas, você apenas brincava de amar.
Extraiu de mim o meu melhor.
Meus mais puros sentimentos.
Entreguei-me somente a ti.
Inteiramente por amor.
Saiba, que foi você quem colocou a tristeza em meus olhos.
Foi você quem mergulhou meu coração na dor.
Foi você... Foi você...


Roberto Velasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário